Relatórios – Fase 1

Pesquisa exploratória do projeto: Levantamento do desempenho das escolas estaduais envolvidas na pesquisa, com base em avaliações em larga escala do INEP, por meio de pesquisa documental, assim como suas realidades socioeconômicas e culturais, por meio da aplicação de um questionário aos(às) diretores(às) das escolas estaduais dos municípios envolvidos.

Com base nessas informações, produzimos um relatório com abordagem qualiquantitativa sobre tais realidades.

Foram selecionadas duas escolas em cada uma das quatro cidades onde se encontram as universidades envolvidas com esta pesquisa: em Ouro Preto e Mariana (UFOP); em Passos (UEMG); e em Lavras (UFLA).

Assim, foram selecionadas oito escolas estaduais e, portanto, estiveram envolvidos(as) oito diretores(as) de escola, nesse primeiro momento.

em

Tags: